Troppez e somosnos disputam Supertaça da FPF durante a madrugada

A primeira competição oficial da nova época competitiva será disputada no Estádio do Algarve durante a madrugada de hoje com o campeão nacional Gonçalo "Troppez" Brandão a defrontar Diogo "somosnos" Brás dos K1CK Esports, vencedor da taça nacional.

A competição organizada pela FPF Esports verá um novo vencedor suceder a Gonçalo "RastaArtur" Pinto, jogador do SCP Esports que venceu a edição do ano passado frente a António "godiiiinho" Godinho dos OFFSET e que neste fim de semana esteve presente no FIFA eWorld Cup em Londres do qual saiu com $5,000 e um top 8 na PS4 conquistado.


RastaArtur venceu a supertaça no início da temporada passada em Aveiro - quem irá suceder o jogador na conquista? (Foto por FPF Esports)

Ao contrário da edição anterior, a época competitiva 2019/2020 da FPF Esports não terá o jogo da Supertaça transmitido através de plataformas online como a Twitch - o novo Canal 11 lançado pela Federação Portuguesa de Futebol (posição 11 na Vodafone, MEO e NOS) irá ser o local onde podem acompanhar a ação deste jogo entre Gonçalo "Troppez" Brandão e Diogo "somosnos" Brás.

O início da partida está agendado para as 00:15 com Nuno "BhT-" Silva e João "JOliveira10" Oliveira a serem os casters escolhidos para dar voz a esta partida ainda disputada no FIFA 19 (Ultimate Team à melhor de 5 jogos) que abre a nova temporada nacional - o vencedor desta partida irá receber um montante de 1.000€, o derrotado vai para casa de mãos a abanar.



 
Topo