Styko junta-se em definitivo aos NoChance

O jogador natural da Eslováquia Martin "STYKO" Styk é oficialmente jogador dos NoChance, passando a representar em definitivo a equipa com a qual tem vindo a jogar desde Março deste ano por empréstimo dos mousesports.

A equipa europeia esteve perto de se qualificar para o próximo Major da StarLadder ao alcançar o Minor Europeu, tendo iniciado a sua prestação em Berlim com uma vitória por 16:14 diante dos mousesports antes de perder na final do seu grupo para os CR4ZY. No reencontro com a equipa de Chris "ChrisJ" de Jong, os NoChance iriam perder a hipótese de alcançar os Playoffs após uma derrota em BO3 por 2-1 e terminar por agora o seu objetivo de alcançar o Major.


STYKO já não se encontra contratualizado com os mousesports, ligando-se aos NoChance com quem já jogava desde Março.

Foi há 2 anos que Martin "STYKO" Styk se juntou à organização dos mousesports, tendo representado a mesma até Janeiro de 2019 com um breve período de 3 meses onde esteve a emprestado à organização dos Cloud9, acabando por regressar ao lineup principal. O jogador irá agora continuar em definitivo nos NoChance após ter sido libertado do seu contrato pelos mousesports, tentando levar a equipa que neste momento ocupa o lugar #41 do ranking HLTV ao top 30 mundial.

Por agora, os NoChance irão continuar a ser representados por:

 Mikail "Maikelele" Bill
 Jesse "zehN" Linjala
 Martin "STYKO" Styk
Kevin "kRYSTAL" Amend
Thomas "Thomas" Utting




 
Topo