TwixY abandona equipa dos Grow.uP

O jogador Fábio "TwixY" Pedro acabou de anunciar através do seu twitter pessoal que está oficialmente de fora da organização dos Grow.uP Esports, abandonando assim o projeto da equipa de Counter-Strike: Global Offensive do qual fazia parte.

Desde o início deste ano que o jovem jogador representava os uP após os mesmos terem apostado nos ScTaa para fazerem o seu regresso competitivo no FPS da Valve, tendo como competições a 2ª divisão da LPCS na altura e a intenção de participarem nos qualificadores para a Master League Portugal S3, onde acabariam por surpreender e alcançar uma das duas vagas presentes no Qualificador Fechado em detrimento de dois favoritos, ASP (atuais eXploit) e Baecon.


O jogador está de saída dos Grow.uP e poderá ter a sua primeira experiência fora de portas no CS:GO.

TwixY esteve também envolvido durante o seu período nos Grow.uP Gaming numa polémica relativamente a um jogo da segunda divisão da Liga Portuguesa de Counter-Strike diante dos Eyeshield onde viu um ban vitalício ser-lhe atribuído de todas as competições organizadas pela Inygon. Declarando-se inocente e que as provas não eram conclusivas, o caso arrastou-se até à segunda temporada da LPCS que já decorre onde os Grow.uP assumiram uma posição defensiva para com o jogador e boicotaram os seus jogos na liga, sendo desqualificados da 1ª Divisão.

O futuro do jogador é incerto segundo as suas palavras, deixando claro no seu comunicado que a possibilidade de integrar um lineup internacional existe e que poderá haver desenvolvimentos futuros relativamente a uma primeira experiência fora de portas.





 
Topo