v1c7or e blocker de regresso à Windigo para os playoffs da ESL Pro League

Está de volta o antigo lineup totalmente búlgaro na Windigo, ainda que temporariamente. Como previamente noticiado no Fraglíder, têm início agendado para dia 15 os playoffs de promoção e despromoção da ESL Pro League na Europa e na América do Norte.

Na competição europeia, a Windigo irá defrontar os franceses da Heretics, organização bem conhecida no nosso país vizinho, com o vencedor a disputar a primeira de três vagas na próxima edição da ESL Pro League com a equipa triunfante do embate entre NiP e Turkey5. De relembrar que no pior cenário possível, com duas derrotas consecutivas remetendo-a para o último lugar, a equipa está automaticamente despromovida.


Conseguirão os búlgaros voltar a fazer um brilharete ou terá sido a Moche XL a última saída triunfal para os mesmos?

No entanto, as duas entradas no plantel balcânico não são nada estranhas ao mesmo, muito pelo contrário. Viktor "v1c7oR" Dyankov e Yanko "blocker" Panov, são estes os nomes dos dois jogadores que regressam ao lineup para o desfecho da competição, tendo competido toda a temporada pela Windigo, sendo substituídos pelo francês Ali "hAdji" Haïnouss e pelo turco Buğra "Calyx" Arkın no início mês anterior.

Estas mudanças foram comunicadas pela conta oficial da organização nas redes sociais, visto a liga não permitir mudanças no roster a meio da temporada, juntando ainda o facto dos novos elementos terem já competido por outras equipas nesta mesma edição.

Sendo assim, o lineup vencedor da Moche XL de 2019, realizada em Lisboa, estará de volta para tentar alcançar uma das três vagas na décima temporada da ESL Pro League:

 Georgi "SHiPZ" Grigorov
 Kamen "bubble" Kostadinov
 Valentin "poizon" Vasilev
 Viktor "v1c7oR" Dyankov (Stand-in)
 Yanko "blocker" Panov (Stand-in)

 Aleksandr "Shockwave" Netreba (Treinador)






 
Topo