Report: skullz é alvo da Luminosity para lugar de hen1

A Luminosity pode estar perto de alterar o seu plantel de CS:GO novamente. Depois de no final de junho João "felps" Vasconcellos ter efetuado uma troca direta com Lucas "LUCAS1" Teles, com este a seguir no rumo inverso em direção à mibr, pode estar perto de ocorrer uma segunda mudança no lineup brasileiro.

Desta feita, o jogador que pode estar de saída é o gémeo que acabou por ficar na equipa: Henrique "HEN1" Teles. O irmão da nova aquisição da lendária mibr pode estar de saída da organização de Steve "Buyaka" Maida, não sendo ainda públicos os motivos que iniciaram esta incerteza. Quando contactado pelo portal de notícias brasileiro Mais Esports, o treinador da divisão de Counter-Strike Rafael "zakk" Fernandes informou que a organização não irá tecer quaisquer comentários sobre o assunto, não alimentando por isso qualquer suposição.


HEN1 pode rumar à mibr e reunir-se com LUCAS1, depois de apenas dois meses separados.

Numa fase em que é dito que a Luminosity tem explorado o cenário brasileiro para encontrar um substituto à altura, o nome mais falado é o do jovem de 17 anos Felipe "skullz" Medeiros. Depois de ingressar na W7M há menos de um mês para o lugar de Lucas "YJ" Yuji, o jogador que iniciou o ano na YeaH tem dado nas vistas pela positiva, sendo considerado uma das maiores revelações da scene sul-americana.

Caso este report se confirme, o plantel ativo da Luminosity será o seguinte:

 Felipe "skullz" Medeiros
 Gabriel "NEKIZ" Schenato
 João "felps" Vasconcellos
 Lucas "steel" Lopes
 Ricardo "boltz" Prass

 Rafael "zakk" Fernandes (Treinador)



 
Topo