Report: KILLDREAM perto de rumar à Vivo.Keyd

Segundo a DRAFT5, está na iminência de começar a segunda aventura de João "KILLDREAM" Ferreira fora de portas europeias. O entry fragger português pertenceu aos quadros da Giants durante o último ano e meio, primeiro num lineup ibérico, depois a dois tempos com a apelidada de "super equipa" portuguesa.

Com o anúncio no início deste mês de agosto de que o rifler não estaria mais contratualmente ligado à organização espanhola, parecem ter já começado as propostas pelo campeão da DreamHack Valência em 2016, na altura representando as cores da Alientech. Nem dois meses depois desse resultado memorável para o cenário português, o jogador com agora 26 anos rumou à paiN, organização bastante conhecida na região sul-americana.


Depois de já ter estado cerca de quatro meses na paiN, KILLDREAM pode estar perto de rumar novamente para o outro lado do Atlântico.

E foi aí que o português jogou com Caio "zqk" Fonseca, na altura líder da equipa, brasileiro esse que pode ser um dos factores chave para a entrada de João "KILLDREAM" Ferreira na Keyd, a sua atual equipa. Depois de tanto os cinco jogadores como o treinador ingressarem na organização no final de junho, as boas prestações de Bruno "shz" Martinelli podem colocar o mesmo na INTZ, abrindo espaço para o jogador do Porto.

Ainda no mesmo artigo lançado pelo portal brasileiro, é possível ler que a "negociação pode ser um indício do acerto de Vito "kNg" Giuseppe com a MIBR", dias após o sniper brasileiro ter conseguido o visto para os Estados Unidos da América.

Se os rumores acabarem por se concretizar, o lineup da Keyd Stars será o seguinte:

 Caio "zqkS" Fonseca
 Denis "dzt" Fischer
 Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves
 João "KILLDREAM" Ferreira
 Ramon "RMN" Toledo

 Matheus "Kaos" Nicolau (Treinador)



 
Topo