erkaSt irá abandonar os Grayhound no final do Major

O quinteto australiano que ocupa o lugar #23 do mundo no ranking da HLTV.org irá no dia 23 de Agosto iniciar a sua participação na New Challengers Stage do próximo Major de CS:GO organizado pela StarLadder, no entanto mudanças a nível de lineup já estão no horizonte da equipa.

A organização anunciou que Erdenetsogt "erkaSt" Gantulga, jogador de 24 anos natural da Mongólia, irá abandonar o projeto no final do torneio que irá decorrer em Berlim uma vez que não conseguiram obter um visto de trabalho que permitisse ao jogador viver na Austrália, tendo estado até agora lá enquanto estudante.


O Major da StarLadder será o último de erkaSt com a equipa dos Grayhound. (Foto por Hltv.org)

Os Grayhound contavam com erkaSt desde 2017, altura em que contraram aos Immunity a maioria do seu atual lineup que irá agora participar no seu segundo Major de Counter-Strike: Global Offensive, tendo de voltar à procura de um quinto jogador assim que o torneio da StarLadder terminar. Relativamente ao futuro de Gantulga, a NewMeta Esports deu conta que o jogador poderá estar a preparar o seu futuro na Mongólia e a montar uma equipa competitiva para continuar a jogar ao mais alto nível a partir do seu país natal.

A equipa vinda da Oceânia irá ficar reduzida aos seguintes elementos no fim do Major:

 Christopher "dexter" Nong
 Ollie "DickStacy" Tierney
  Liam "malta" Schembri
Simon "Sico" Williams

 Neil "NeiL_M" Murphy (coach)




 
Topo