Jogos inaugurais do Major da StarLadder revelados

A 6 dias de iniciar mais um Major de Counter-Strike: Global Offensive, a StarLadder revelou agora os primeiros jogos e horários para toda a sua New Challengers Stage, a primeira de três até ao dia 8 de Setembro onde veremos coroado o novo campeão em título.

Este é o segundo major este ano depois da IEM Katowice e será disputado em Berlim na Alemanha com todas as suas etapas abertas ao público - para efeitos de seeding, a organizadora do evento recorreu ao ranking da HLTV para atribuir um valor de pontos a cada equipa sem contar mudanças de lineup entre 4 de Março e 12 de Agosto.


A FURIA de kscerato fará a sua estreia diante dos HellRaisers na primeira ronda.

Como já havia acontecido previamente em Majors, o sistema de ELO estará ativo e os jogos de cada ronda terão em conta os resultados da anterior - uma equipa que vença uma partida retira um certo número de ELO da equipa derrotada. Nesta fase que irá durar 4 dias entre os dias 23 e 26 de Agosto, iremos ter 8 equipas a ficar pelo caminho e 8 equipas a avançar para a New Legends Stage onde aguardam as equipas que atingiram os Playoffs do último Major.

Os jogos inaugurais são então os seguintes:

Vitality vs Syman
NRG vs Dreameaters
G2 vs TyLoo
North vs INTZ
FURIA vs HellRaisers
mousesports vs forZe
AVANGAR vs compLexity
CR4ZY vs Grayhound
 



 
Topo