A organização de Esports FUTWIZ anunciou através das suas redes sociais alterações relativas à sua divisão de FIFA tendo em vista a próxima edição do título da EA Sports, optando por renovar o contrato do jogador australiano Mark "Marko" Brijeski e não exercendo a opção de renovação no contrato do britânico Tom "Tom" Leese.

Estes anúncios são relativos ao circuito competitivo do FIFA 20 que ainda não iniciou – de saída assim que o seu contrato termine no fim deste mês, Tom representou o FUTWIZ no FIFA 18 e 19 e teve durante este último ano o seu melhor resultado no PGL Masters Bucharest em Maio onde perdeu apenas na final da Xbox para Tekkz dos F2. O jogador no final de Abril esteve muito perto de chegar às finais da eChampions League, perdendo no jogo decisivo de qualificação nos Oitavos de Final por 5-3 para o Zezinho, falhando também a FIFA eWorld Cup apesar de ter alcançado os Global Series Playoffs da PS4 onde terminou a sua prestação no TOP 32.


Tom teve os seus melhores momentos perto do final da época, falhando no entanto a presença na FEWC.

No departamento das renovações, Mark "Marko" Brijeski continuará a representar o FUTWIZ após ter alcançado o Mundial de FIFA – numa época em que esteve muito mais ativo do que o seu colega de equipa, o jogador não teve tantos pontos altos mas atingiu um maior número de qualificações para eventos presenciais, tendo marcado presença em todas as FUT Champions Cups de Janeiro a Abril. O jogador australiano teve a sua vitória desta temporada no evento da ELEAGUE local, representando a Austrália na primeira FIFA eNations Cup.

Nos Global Series da PS4, o jogador também passou dos grupos tendo perdido para o português Diogo "DPeixoto" Peixoto na primeira ronda das eliminatórias para terminar no Top 32 – com presença assegurada na FIFA eWorld Cup, Mark "Marko" Brijeski esteve no grupo do Diogo "tuga810" Pombo e não conseguiu passar aos Playoffs em Londres por diferença de rondas, terminando em 5º do seu grupo em igualdade pontual com Nicolas "nicolas99fc" Villalba.