A dois dias do início do 15º Major da história do Counter-Strike: Global Offensive, a StarLadder que está a organizar o evento em parceria com a Valve já revelou a lista completa de talentos que estarão na stream principal a dar voz a toda a ação diretamente de Berlim.

Confirmados estão o duo composto por Anders Blume e Jason "moses" O’Toole depois de o jornalista Jared "DeKay" Lewis ter dado conta num report que os mesmos poderiam falhar o próximo Major de CS:GO juntamente com Duncan "Thorin" Shields, historiador de Esports que acabou por não fazer parte das escolhas finais a nível de talento.


São ao todo 15 os talentos que estarão a dar voz aos jogos e entrevistas na stream principal do Major. (Clicar na imagem para ampliar)

A nível de estreias, pela primeira vez num Major teremos o famoso IGL Norte Americano Sean "seang@res" Gares que teve o ponto mais alto da sua carreira de CS:GO nos Cloud9, acompanhado dos estreantes James "Banks" Banks, Hugo "Hugo" Byron e Harry "JustHarry" Russell que também estarão presentes durante toda a totalidade do evento que dura entre 23 de Agosto a 8 de Setembro com as suas três fases, a New Challengers Stage, New Legends Stage e New Champions Stage.