Com transmissão assegurada para o Major da StarLadder em PT-PT, a RTP Arena já apresentou o elenco que estará a dar voz aos jogos que sejam transmitidos no canal da Twitch do portal, contando com bastantes caras conhecidas de transmissões passadas.

Não tendo feito a segunda edição do Moche XL Esports 2019, André "mucha" Muchagata é um dos favoritos da comunidade e está de regresso a uma equipa que conta ainda com Nuno "BhT-" Silva e Ricardo "zorlaK" Sousa, a dupla de cast da BLAST Pro Series Lisboa do ano passado.


A equipa de transmissão da RTP durante todo o Major conta com 8 elementos. (Clicar na imagem para ampliar)

Para introduzir o seu conhecimento e fornecer análises na transmissão estão Hélder "coachi" Sancho (treinador e manager dos Sharks) e Luís Mira (editor chefe do portal HLTV.org), notando-se a ausência de João "wrm" Gomes da FTW que começava a ser uma presença assídua nas transmissões da RTP para o CS:GO.

Os outros três elementos que fecham esta equipa são João "Coontag" Braga, Sara "fake" Lima e Pedro "Zordz" Pinto – a transmissão irá iniciar momentos antes das 11:00 de sexta feira quando teremos oficialmente o início da New Challengers Stage do Major.