Uma das equipas espanholas que seguia sem organização para representar durante a temporada passada arranjou uma nova casa, com o projeto dos EXILE a juntar-se a partir de hoje à organização dos Wild Gaming que irá disputar a LaCopa S2, Superliga Orange LVP S4 e ESL CS:GO Masters VI.

A equipa liderada por Marcos "aer0z" González sofreu algumas alterações com o fim da ESL CS:GO Masters V onde alcançaram a grande final, saíndo derrotados no confronto com os portugueses dos OFFSET Esports. Com a instabilidade criada ainda antes dessas finais presenciais em Tenerife, 3 dos jogadores que faziam parte dos EXILE decidiram sair em conjunto para o novo projeto dos Cream Esports, deixando a equipa reduzida a 2 jogadores.


A equipa de aer0z juntou-se aos Wild Gaming, assegurando participação na Superliga Orange LVP S4 e na La Copa S2.

Regressando com 3 novos elementos, Miguel "drifking" Garcia e Marcos "aer0z" González procuram agora lutar pela melhor classificação possível nas competições internas enquanto tentam resolver um litígio junto dos seus ex-colegas de equipa que ficaram com a vaga da ESEA Advanced para a sua nova organização por manterem a maioria do core, algo que o capitão dos novos Wild Gaming não considerou justo e ético.

O novo projeto dos Wild Gaming vê o venezuelano Carlos "sc4rx" Sanchez juntar-se com Miguel "exerz" Marín e Javier "cloud" López, o primeiro deles que já se sagrou campeão da ESL CS:GO Masters pelos KPI e os últimos dois que partilharam equipa nos antigos Movistar Riders.Blue.

A equipa dos Wild Gaming fica assim composta por:

 Marcos "aer0z" González

 Miguel "drifking" Garcia
 Miguel "exerz" Marín
 Javier "cloud" López
 Carlos "sc4rx" Sanchez