FTW apresenta nova equipa de CS:GO

A organização da For The Win Esports Club fez uso do seu Twitter para, ao longo desta noite, ir apresentando um por um os jogadores que irão integrar o projeto e representar a organização na próxima temporada de Counter-Strike: Global Offensive.

Com vagas na quarta edição da Master League Portugal que se avizinha e com presença assegurada no Playoff de acesso à 1ª Divisão da próxima temporada da Liga Portuguesa de Counter-Strike, a equipa da fénix apostou no quinteto que vinha a jogar em qualificadores sob a tag de "FormaNervosaV2".


fakeS e vts são agora companheiros de equipa na nova FTW apresentada.

Mantendo 3 caras relativamente ao quinteto que disputou esta temporada passada da LPCS, ao capitão Daniel "NABOWOW" Brito, Pedro "whatz" Amaro e Rui "vts" Soares juntam-se dois elementos vindos da antiga equipa dos K1CK Esports Club, Daniel "psh" Alves e Pedro "fakeS" Sousa que passarão a representar as cores da FTW - o último mencionado regressa a uma casa que bem conhece e com a qual conquistou os Summer Games da Inygon no Verão de 2018.

Ao Fraglíder, o treinador da equipa João "wrm" Gomes deixou as seguintes palavras relativamente ao novo projeto: "Passado bastante tempo hoje chega o dia em que apresentamos a nova equipa da FTW, tenho que admitir que para mim sabe bem finalmente voltar ao activo com uma equipa em que confio a 200%. Na criação deste quinteto decidimos impor uma nova mentalidade, estrutura e estamos confiantes nas capacidades que temos para melhorar como um conjunto e individualmente, o único pensamento desta equipa é ganhar mas sabemos que temos um longo caminho pela frente e se existe algo que realmente posso prometer é dedicação para melhorar e uma equipa capaz de aprender e evoluir com os erros. Tenho que agradecer ao Ramiro por confiar em nós e fazer de tudo para que tenhamos as melhores condiçoes de trabalho e para finalizar deixo aqui um agradecimento aos nossos sponsors Omen e Twitch."

A equipa da FTW passa a ser assim representada pelos seguintes elementos:

 Daniel "NABOWOW" Brito
 Pedro "whatz" Amaro
 Rui "vts" Soares
 Daniel "psh" Alves
 Pedro "fakeS" Sousa
 
 João "wrm" Gomes (Treinador)




 
Topo