Os GTZ Bulls acabaram de anunciar que chegaram a acordo com quatro dos seus jogadores da temporada passada para a extensão do vínculo que os liga à organização, aproveitando também esse anúncio para informar que José "MISK" Rangel juntou-se ao projeto após o término do seu contrato com os K1CK.

De saída em relação à equipa que alcançou a final da Master League Portugal está Pedro "abr" Abrunhosa devido a incompatibilidade de horários, passando o papel de AWPer para José "MISK" Rangel que já vinha a jogar com este quinteto em qualificadores online, tendo alcançado já durante esta pré-temporada as qualificações para a ESL CS:GO Masters VI e para a 2ª edição da La Copa LVP.

MISK está de regresso aos GTZ Bulls.

Os jogadores viram os seus contratos terminar após o fim da temporada passada e estiveram até agora em renegociações com os GTZ Bulls enquanto mantinham também conversas com outras organizações. De acordo com informações apuradas pelo nosso portal, a organização dos Team Queso e os jogadores deste quinteto chegaram a estar envolvidos em negociações mas não conseguiram chegar a um consenso relativamente a pormenores contratuais, deixando as negociações cair por terra.

Com o regresso de MISK a uma organização que representou em 2018 antes de rumar aos K1CK, os GTZ Bulls ficam compostos por:

 Francisco "emp" Vaz

 Bruno "shellzy" Teixeira
 Guilherme "CarboN" Bastos
 Francisco "Kustom" Fragoso
 José "MISK" Rangel