Chyna anuncia saída dos Galatics

O jogador Gonçalo "Chyna" Galveia anunciou esta noite através do seu Twitter que já não se encontra na organização dos Galatics, abandonando a equipa de Counter-Strike: Global Offensive e monstrando-se disponível para ingressar em novos projetos.

Parte da equipa desde o início de Julho para disputar a segunda edição da Liga Portuguesa de Counter-Strike na 2ª Divisão, Chyna participou num total de 11 jogos em 14 da fase regular pelos Galatics e ajudou a equipa a assegurar o 4º lugar na tabela classificativa para aceder aos Playoffs e lutar pela possibilidade de subir à 1ª Divisão.


Chyna representou os Galatics na LPCS D2 e encontra-se agora como agente livre.

No 1º jogo das finais da LPCS D2, os Galatics viram-se forçados a utilizar dois standins por indisponibilidade dos seus elementos, apostando em Miguel "Didjey" Rodrigues e Pedro "insider" Pereira para os lugares de Ricardo "Vulk" Durão e Gonçalo "Chyna" Galveia. Com a derrota, a equipa perdeu a hipótese de disputar os Playoffs de Subida à 1ª Divisão e deu por concluída a sua temporada na Liga organizada pela Inygon, perdendo agora um dos seus elementos.

Ao portal, o coach João "Arctic" Oliveira informou que Ricardo "Vulk" Durão e Pedro "HUMANS" Silva já não fazem parte do projeto que se encontra reduzido a dois jogadores, estando também o treinador livre para rumar a outras paragens mas que por agora irá continuar junto de João "watsoN" Freitas e David "Stavie" Marques neste processo de reconstrução do lineup, mantendo-se no entanto aberto a propostas.

A 1 semana do único qualificador para a 4ª edição da Master League Portugal, a equipa dos Galatics encontra-se reduzida a:

 João "watsoN" Freitas
 David "Stavie" Marques

 João "Arctic" Oliveira (Treinador)
 




 
Topo