Sharks convidados para a ECS Pinnacle Cup Norte Americana

Em contagem decrescente para o início da oitava temporada da ECS e com os quatro qualificadores abertos Europeus e Norte Americanos concluídos, a organização da liga mundial revelou os convites para as Pinnacle Cup de ambos os cenários.

Com 16 equipas em cada torneio (8 por convite e 2 apuradas por cada qualificador aberto), as Pinnacle Cup funcionam como seeding para os torneios online semanais da temporada 8 da ECS, sendo disputadas num formato suíço com todas as partidas disputadas em BO3.


Liderados in-game por JNT, os Sharks terão o seu primeiro evento Norte Americano com a ECS Pinnacle Cup.

Com os dois novos reforços argentinos anunciados, a equipa sul americana dos Sharks encontra-se novamente completa e irá partir para os Estados Unidos da América no mês de Setembro para fazer parte do cenário Norte Americano, recebendo já o seu primeiro convite para fazer parte de uma competição. A estreia será feita oficialmente no dia 11 de Setembro, com a competição a ter o seu fim no dia 13 - a oitava temporada da ECS arranca oficialmente no dia 16 do mesmo mês.

A lista de equipas completa da ECS Pinnacle Cup Europeia e Norte Americana são as seguintes:

Equipas Convidadas EUEquipas Qualificadas EU
    
 TRICKED GamerLegion BIG Espada
 Heroic Sprout Heretics se7en
 Spirit Windigo Ambush BLUEJAYS
 forZe CR4ZY Chaos m1x
    
Equipas Convidadas NAEquipas Qualificadas NA
    
 Sharks Riot Squad Lazarus Rap Gang
 Team One New Identity The Quest Peekers Advantage
 Renegades Big Frames RGB Pioneers
 Envy Bad News Bears Oceanus ATK Arena




 
Topo