Tropa Suprema e equipa separam-se por mútuo acordo

Depois de ver Nuno "BhT-" Silva abandonar o projeto que tinha ingressado em fevereiro, agora é a vez dos restantes elementos darem por terminada a sua participação no clube. Quase dois meses depois do lineup ficar reduzido a apenas quatro jogadores, a organização portuguesa nunca anunciou o próximo constituinte do quinteto e acaba mesmo por comunicar a saída da equipa após ambas as partes concordarem em ser o melhor para o futuro.

Imediatamente a seguir à adição do trio composto por Nuno "BhT-" Silva, Carlos "xAims" Marques e João "sdw" Pereira, a equipa procurou apurar-se para o qualificador fechado da terceira temporada da Master League Portugal mas acabou por não conseguir atingir o objetivo, ficando assim fora da competição portuguesa. Seguiu-se o qualificador para o Enhance Masters Championship, onde o conjunto ficou a um mapa de chegar à próxima fase, sendo derrotado pela mix Andaime.


Depois de uma período de férias após ficarem reduzidos a 4 elementos, xAims e companhia encontram-se já à procura do último elemento.

Já em maio, naquele que foi o último suspiro da equipa, decorreu o processo de apuramento para o XF Braga Cup. Num grupo onde constavam EGN, FTW.ElBaiter e GTZ Nplay, foram mesmo as duas primeiras equipas a superar a fase de grupos. Em três jogos, a equipa de Pedro "hiten" Baião empatou por duas vezes em três partidas, com a restante a ser uma derrota pela margem mínima que teria chegado para carimbar o passaporte para os playoffs, caso o resultado fosse diferente.

O clube português não deixou qualquer mensagem em relação ao futuro do mesmo, não sendo ainda certo se voltará a ter uma equipa de Counter-Strike na sua divisão PRO até ao final do presente ano. Quando contactado pelo Fraglíder, Pedro "bullet" Farinha, manager e treinador do conjunto, revelou que o mesmo se irá manter junto, estando neste momento sem uma casa para representar e a recuperar a boa forma, agradecendo ainda todo o apoio dado pela organização "mesmo que não tenhamos conseguido atingir os objetivos que queríamos na altura".

O antigo plantel que representava a Tropa Suprema é então o seguinte:

 Carlos "xAims" Marques
 João "sdw" Pereira
 Jorge "JeSSkillEED" Fernandes
 Pedro "hiten" Baião

 Pedro "bullet" Farinha (Treinador)





 
Topo