broky de saída da ex-Epsilon, v1c7or entra como stand-in

O antigo lineup da Epsilon sofreu a segunda alteração desde que o conjunto se separou da organização belga, no final do mês de julho. Duas semanas depois, o sueco Rasmus "kreaz" Johansson deu lugar a Nikola "nk4y" Radushev, que se encontra atualmente em fase de testes, aumentando o número de elementos búlgaros no plantel para três, contando com o treinador Dimitar "DroW" Slavkov.

Desta feita, é a jovem promessa da Letónia, Helvijs "broky" Saukants, que se encontra na porta de saída. A decisão partiu do jogador de 18 anos, numa altura em que o jogador é cada vez mais associado à organização mundial FaZe. Ainda neste mês de setembro, o plantel terá de embates frente a oponentes complicados na 32ª temporada da Mountain Dew League e na 4ª edição da competição patrocinada pela LOOT.BET. Ainda dia 21, joga-se o qualificador europeu para a DreamHack Open de Roterdão, onde a Ex-Epsilon também irá marcar presença.


v1c7or é o escolhido para dar stand-in na equipa da antiga Epsilon.

O mês culmina com a MSI Gaming Arena a ser disputada presencialmente em Nova Iorque, no pavilhão multiusos Barclays Center. Com quatro equipas a disputar entre si a prizepool de $60,000 USD, o veterano Viktor "v1c7oR" Dyankov irá colmatar o espaço vazio na equipa, segundo comunicou o capitão e in-game leader Teodor "SPELLAN" Nikolov. De relembrar que os dois conterrâneos jogaram por mais de meio ano juntos na Windigo, na primeira metade do ano transato.

Ainda no mesmo twitlonger, o rifler da Bulgária revelou estar ainda à procura de uma nova entidade para representar, deixando a certeza de que um quinteto definitivo será anunciado até ao final deste mês. Com estas alterações, o plantel passa a ser, na sua maioria, do mesmo país balcânico.

Até ao final do mês, o conjunto que irá representar a tag Ex-Epsilon será o seguinte:

 Joey "CRUC1AL" Steusel
 Kia "Surreal" Man
 Nikola "NK4Y" Radushev (Trial)
 Teodor "SPELLAN" Nikolov
 Viktor "v1c7oR" Dyankov (Stand-in)

 Dimitar "DroW" Slavkov (Treinador)





 
Topo