Giants atingem Playoffs da La Copa LVP 2019

A equipa portuguesa dos Vodafone Giants disputou hoje a segunda ronda da La Copa LVP, atingindo o seu primeiro objetivo de entrar nos Playoffs após vencerem na final da Upper Bracket do Grupo D contra os espanhóis dos Cream.

Com início às 17:00, duas das quatro equipas portuguesas que se encontram a disputar a competição da LVP entraram hoje em jogo nos jogos de apuramento do seu grupo - os GTZ Bulls disputavam contra os Team Queso em Nuke a possibilidade de avançar para os Playoffs como 1º classificado do grupo B, tendo ficado perto de o fazer ao perder por 16:14.


Com a presença nos Playoffs carimbada, mUt pretende encontrar Heretics, Movistar Riders e x6tence.

Após vencer na primeira ronda do grupo D contra os Vodka Juniors, os Vodafone Giants voltaram a entrar no servidor para disputar um lugar nos Playoffs da LaCopa diante dos Cream. Exatamente como na semana passada, a equipa alinhou com o treinador Ricardo "Alm" Almeida no lugar do espanhol Omar "arki" Chakkor que se encontra a cumprir uma suspensão de 7 jogos aplicada pela LVP na temporada passada ao então jogador dos Team Queso.

Mesmo sem o lineup principal, os Vodafone Giants não deram grandes hipóteses à sua oposição com um 16-5 em Vertigo que deixa a equipa no 1º lugar do Grupo D e nos Playoffs da La Copa. Na entrevista de fim de jogo, Christopher "mUt" Fernandes referiu que gostaria de reencontrar os Heretics com quem perderam no qualificador europeu da V4 Future Sports Festival, Movistar Riders ou a nova equipa dos x6tence. Nos Quartos de Final da La Copa LVP, a equipa portuguesa irá encontrar o 2º classificado do grupo A que neste momento pode ser ocupado por estas 3 equipas: Movistar Riders, Team Heretics e os portugueses pRoNetAgEm.

A La Copa LVP regressa amanhã para mais jogos da Ronda 2 com os pRoNetAgEm a discutir o 1º lugar do Grupo A contra os Team Heretics e os eXploit a lutar pela sua manutenção em prova contra a equipa dos EU4IA - Toda a cobertura aqui.







 
Topo