GeT_RiGhT jogará com os NiP na BLAST Pro Series Moscovo e V4 Future Sports Festival

Ao contrário do que foi previamente anunciado, o jogador Christopher "GeT_RiGhT" Alesund irá jogar com os Ninjas in Pyjamas para lá do Major StarLadder, tendo sido confirmado ao portal da HLTV pelo treinador da equipa Faruk "pita" Pita que Christopher irá participar na BLAST Pro Series Moscovo e V4 Future Sports Festival.

Os planos iniciais da organização foram revelados quando a mesma chegou a acordo com os x6tence por Nicolas "Plopski" Gonzalez Zamora, entrando na equipa sueca para substituir Dennis "dennis" Edman e com o projeto a antever mais mudanças após o Major onde tiveram de participar com Maikil "Golden" Selim. Na altura, foi revelado que Christopher "GeT_RiGhT" Alesund teria uma proposta em mãos da organização para se retirar após o Major da StarLadder e assumir outras funções dentro dos NiP.


Com incertezas relativamente ao seu futuro, GeT_RiGhT irá por agora continuar a competir com os NiP.

Na ESL One Cologne, os NiP ficaram no top 6 após perderem nos Playoffs com os Natus Vincere, mantendo-se na 10ª temporada da ESL Pro League Europeia através das Relegações disputadas antes do Major da StarLadder começar. Em Berlim e entrando apenas na New Legends Stage, os NiP não conseguiram somar qualquer vitória e foram uma das duas equipas nessa fase da competição a perder lugar direto na New Challengers Stage do próximo Major, disputado em Maio de 2020.

Sem substituto ainda definido para Christopher "GeT_RiGhT" Alesund, os NiP irão alinhar com o jogador pelo menos nos próximos dois eventos oficiais no calendário da equipa, jogando-se nas próximas duas semanas em Moscovo e Budapeste.



 
Topo