phr assina com os Virtus.pro

 A equipa polaca dos Virtus.pro anunciou Tomasz "phr" Wójcik como reforço definitivo da equipa, assinando um contrato com o jogador após o mesmo ter estando em testes com a equipa. O jogador de 22 anos entra na equipa para o lugar de Michal "OKOLICIOUZ" Glowaty e completa o lineup após dois eventos offline feitos com os VP, a Polish Esport League Spring 2019 Finals e a Good Game League 2019.

A entrada de Tomasz "phr" Wójcik acontece para tentar trazer estabilidade a uma equipa que continua a querer regressar a lugares mais altos no ranking da HLTV.org, estando neste momento prestes a entrar no top 30 do mesmo e a ter como objetivo até ao final do ano o top 15.


phr é reforço definitivo para a equipa dos VP. (Foto por Hltv.org)

Ao portal da HLTV, o General Manager dos VP Roman Dvoryankin disse que consideraram diversas opções após a saída do OKOLICIOUZ e que o Tomasz era claramente a melhor opção, esperando que a sua chegada crie a química necessária dentro do lineup para que a equipa continue a subir nos rankings da HLTV.

A estreia do jogador após assinatura de contrato irá acontecer no V4 Future Sports Festival 2019, torneio que se disputa dentro de semana e meia com 300,000€ em disputa e equipas como MIBR, mousesports e NiP a participar.

A equipa dos Virtus.pro conta com os seguintes elementos:

 Arkadiusz "Vegi" Nawojski
 Janusz "snax" Pogorzelski
 Michał "MICHU" Müller
 Michał "snatchie" Rudzki
 Tomasz "phr" Wójcik

 Jakub "kuben" Gurczyński (Treinador)



 
Topo