Sharks alcançam Qualificador Fechado para a DreamHack Masters Malmo

Já a competir no cenário Norte Americano, a renovada equipa dos Sharks iniciou durante o dia de ontem a sua participação no Qualificador Aberto rumo à DreamHack Masters Malmo, torneio de $250,000 que irá ocorrer na Suécia com 16 das melhores equipas do mundo a participar.

Na plataforma ESEA, o primeiro dia para os tubarões viu os mesmos receberem um BYE na primeira ronda seguido de vitórias diante de Phase3 e nTice Academy para alcançar a quarta ronda do qualificador que só viria a ser jogada no dia seguinte. Mentalizados que estavam a duas vitórias do qualificador fechado, a equipa do jovem Ignacio "meyern" Meyer regressou hoje ao servidor onde bateram os Canadianos da Supremacy por 16-01 em Mirage, marcando duelo com os Team One por uma das vagas.


A equipa de leo_drunky está mais perto da DreamHack Masters Malmo.

Com a notícia de que Renegades e Complexity tinham recuado na decisão de participar no qualificador fechado com o convite que lhes tinha sido atribuído, duas vagas adicionais foram abertas para este qualificador significando que o jogo da Ronda 5 não seria de tudo ou nada. Ainda assim, os tubarões quiseram mostrar serviço no derby brasileiro e voltaram a disputar a sua partida em mirage onde uma primeira parte equilibrada terminou com o resultado de 7-8.

Na segunda parte, novo ascendente dos Team One chegou a ver a equipa brasileira a meter 14 rondas mas foram os Sharks quem conseguiu aparecer no fim com uma sequência de rondas para colocar o seu matchpoint, perdendo a ronda #30 contra as pistolas da equipa de Alencar "trk" Rossato para irem a Overtime. No período extra, Raphael "exit" Lacerda e os seus companheiros de equipa arrumaram com a questão do apuramento e fecharam o jogo com um 19:17.


Na estreia com skullz, a Luminosity de felps foi surpreendida e eliminada pelos Stay Frosty nos Oitavos de Final. (Foto por Hltv.org)

O qualificador fechado Norte Americano disputa-se de 11 a 17 de Setembro numa bracket de eliminação dupla com 8 equipas a lutar por 1 vaga na DreamHack Masters Malmo. Todas as partidas são BO3 excepto a grande final que será BO5 com um mapa de vantagem para a equipa da Bracket Superior, com a primeira partida a ser realizada às 20:00 de Portugal Continental. As equipas já confirmadas são as seguintes:

 Sharks Envy
 eUnited Stay Frosty
 ATK Swole Patrol
 Monstars Rugratz




 
Topo