AS Roma e Fnatic anunciam saída de Zimme

Com a nova temporada competitiva de FIFA 20 próxima do seu início, a seção de Esports da AS Roma e dos Fnatic anunciaram que o jovem jogador sueco de 20 anos Simon ’Zimme’ Nystedt abandonou os quadros da equipa por mútuo acordo.

Foram dois anos aqueles que o jogador assinado em Outubro de 2017 atuou enquanto jogador da AS Roma Fnatic, conquistando o seu único título nesta temporada transata na Gfinity Elite Series 4 e conseguindo a qualificação para os seguintes presenciais: FUT Champions Cup Novembro, LQE da Gfinity Fevereiro e Cologne Cup (H2H), marcando também presença pelo segundo ano consecutivo nos Playoffs Global Series da PS4.


Zimme encontra-se como jogador livre após dois anos com a AS Roma Fnatic. (Foto por Gfinity)

O jogador sueco foi chamado à seleção nacional da Suécia este ano e participou na 1ª FIFA eNations Cup, tendo no ano de 2018 rumado a Portugal onde competiu no torneio internacional organizado na 1ª Moche XL Esports onde viria a ficar no 3º lugar após bater o Gonçalo "RastaArtur" Pinto. Num Twitlonger, Simon ’Zimme’ Nystedt refere que a sua saída deve-se a falta de resultados alcançados, percebendo a decisão da organização e sentindo que cresceu neste últimos dois anos, não só como jogador mas também como pessoa.

No fim do seu comunicado, o jogador informa que novidades sobre o seu futuro e carreira de Esports deverão chegar nos próximos dias, agradecendo a todos os seus colegas com quem dividiu a seção de FIFA do AS Roma/Fnatic.





 
Topo