FaZe Clan vão a jogo com broky na ESL One New York

Segundo informações apuradas pelo Cybersport.pl, o ex-Epsilon Helvijs "broky" Saukants que se encontra em treinos com os FaZe Clan irá mesmo representar oficialmente a equipa internacional no evento da ESL One New York, torneio que começa dentro de 14 dias com $200,000 em disputa.

Ainda é incerto exatamente com que lineup a equipa se irá apresentar uma vez que notícias recentes dão conta de que o AWPer Ladislav "GuardiaN" Kovács está a ser negociado com os Natus Vincere e que é um desejo forte da equipa do CIS, com Jared "DeKay" Lewis a referir que uma das suas fontes deu o negócio como "practicamente" concluído.


A estrela da FPL irá ocupar o lugar de NEO para a ESL One New York. (Foto por Hltv.org)

O único anúncio oficial feito pelos FaZe Clan nos últimos dias foi de que Filip "NEO" Kubski deixaria de fazer parte dos quadros da equipa internacional, deixando a mesma atualmente reduzida a quatro elementos. Os FaZe Clan estarão neste momento alegadamente a treinar também com Marcelo "coldzera" David, mas o dossier da super estrela brasileira que foi já por duas vezes eleito como o melhor jogador do mundo de CS:GO é bem mais complicado, com reports a colocar o preço pedido pela MIBR no milhão de dólares.




 
Topo