Sharks obtém Seed #1 na ECS Pinnacle Cup Norte Americana

A equipa brasileira dos Sharks obteve durante a madrugada de hoje a sua segunda e terceira vitória consecutiva no formato suíço da ECS Pinnacle Cup Norte Americana para terminar com um registo de 3-0, sendo a melhor equipa do torneio e melhorando as suas hipóteses de ser chamada a participar numa ECS.

A equipa de Raphael "exit" Lacerda tinha sido convidada para participar neste torneio de 16 equipas após entrar no cenário Norte Americano, com a ECS Pinnacle Cup a ser a porta de entrada para a liga de CS:GO organizada pela FACEIT com $125,000 em prémios mais vagas nas finais mundiais de $500,000.


É practicamente certo que JNT e companhia irão participar em, pelo menos, um torneio semanal da ECS Season 8.

O objetivo das equipas era de obter a melhor seed possível para serem convidados a participar, com os torneios semanais da ECS a serem disputados com 8 equipas numa bracket de eliminação única durante cinco semanas - caso uma ou mais das 8 equipas não aceitarem o convite para participar num dasa competições, equipas começam a ser convidadas a iniciar nas Challenger (eUnited e Singularity) e depois na ECS Pinnacle Cup para ocuparem a vaga (Sharks são a prioridade neste lote).

Os resultados da equipa dos Sharks neste formato Suíço foram os seguintes: 2-0 vs Mythic (16:06 Nuke, 16:09 Dust2), 2-0 vs Divine (16:03 Mirage, 16:08 Vertigo) e 2-0 vs Rap Gang (16:05 Inferno, 16:03 Train). A outra equipa que terminou 3-0 nesta Pinnacle Cup foram os ATK mas o seu saldo de rondas é inferior ao da equipa brasileira, ficando assim com a segunda seed mais elevada.




 
Topo