Os Team Dragon anunciaram durante a madrugada de hoje o seu novo lineup de Counter-Strike: Global Offensive, apostando num quinteto português para a representar nesta temporada competitiva onde estão inseridos na Electronic Sports Network League S3.

Nesta equipa, figura Carlos "Jadzz" Carvalhais que foi uma das surpresas no qualificador para a Master Cup Portugal que se disputou no ISMAI, onde os TADEMAIS surpreenderam os seus concorrentes para assegurar uma das quatro vagas disponíveis no evento.


Jadzz e companhia ingressam na organização europeia Team Dragon.

A equipa que representava os Team Dragon saiu após a primeira jornada disputada na terceira temporada da ESN League e a organização procurou um novo lineup para ocupar a vaga e disputar o resto do torneio onde também se encontram os portugueses dos EYESHIELD.

Também presente neste lineup está o duo composto por  Alexandre "3xC" Correia e Marcos "Tiburcio" Varela que alinharam previamente nos Panthers Stars onde disputaram o qualificador fechado para a LPGO bem como Gonçalo "khROLA" Pereira que fazia parte dos eNCore.

O quinteto dos Team Dragon é composto por:

 Carlos "Jadzz" Carvalhais

 Alexandre "3xC" Correia
 Gonçalo "khROLA" Pereira
 Marcos "Tiburcio" Varela
 Xavier "greetz" Sá