A equipa dos pRoNetAgEm atingiu hoje a qualificação para a quarta temporada da Worten Game Ring Master League Portugal, batendo no jogo de decisão do 2º lugar a equipa dos Baecon Gaming Group que falha mais uma vez um dos seus maiores objetivos na temporada.

Depois de vitórias na Bracket Superior em BO1 frente a NPlay e Baecon, a equipa dos pRoNetAgEm caiu diante dos eXploit para a final do qualificador contra o vencedor da Bracket Inferior, com as partidas a decidirem que Baecon e pRoNet iriam reencontrar-se, desta vez numa série BO3. Os vetos ditaram que Train, Overpass e Inferno seriam os mapas jogados para discutir este apuramento – na sua escolha de mapa, os pRoNet entraram com tudo e fecharam rapidamente com 16-6 num mapa sem história.

A precisar urgentemente de uma resposta, a equipa dos Baecon não conseguiu apresentar argumentos no Overpass para evitar este desfecho e ficou novamente à porta do seu objetivo, perdendo novamente por 16-6 para o resultado final de 2-0 na série.


A equipa de Jaepe continua em altas a nível competitivo.

A equipa de Diogo "Jaepe" Fernandes confirma assim o seu ascendente na comunidade nacional e mais um evento para o seu calendário – depois de disputar e vencer a 2ª Divisão da Liga Portuguesa de Counter-Strike, de se qualificar para a segunda edição da LaCopa LVP onde deu uma excelente réplica contra Movistar Riders por duas vezes e Heretics, agora os pRoNet estão confirmados na MLP.

Com este resultado, o quinteto de Miguel "rlz" Martins junta-se a um grupo restrito de equipas que estão na 1ª Divisão da LPCS e na Master League Portugal, sendo elas OFFSET, GTZ Bulls, eXploit e FTW, ganhando mais uma oportunidade de continuar a mostrar o seu valor.

A lista de equipas para a quarta temporada conta assim com:

 
 OFFSET  GTZ Bulls
 Giants  FTW
 EGN  Grow.uP
 eXploit  pRoNetAgEm