Após 3 meses em testes para finalizar o seu lineup de Counter-Strike: Global Offensive, a equipa dos x-kom AGO apresentou finalmente os resultados de um tryout que envolveu mais de 11 jogadores para adicionar quatro deles aos seus quadros.

Com efeito, a nova equipa dos x-kom AGO que estava reduzida a apenas Dominik "GruBy" Swiderski e Damian "Furlan" Kislowski cria um elenco de seis jogadores que é incomum no CS:GO, promovendo uma rotação de jogadores para os jogos oficiais e torneios tendo como base a sua prestação recente entre outros aspectos tais como o psicológico.


A equipa de Furlan encontra-se agora completa, fazendo a sua estreia neste fim de semana.

Esse processo estará a cargo do treinador Mikołaj "miNirox" Michałków, esperando que estas entradas sejam suficientes para começar a escalar no ranking mundial de equipas – o evento da Games Clash Masters neste fim de semana contém $100,000 em disputa e será a estreia deste novo projeto desde a sua oficialização. Dentro do elenco de testes final, destaque para a não integração do veterano Jarosław "pashaBiceps" Jarząbkowski, jogador ex-Virtus.pro que fazia parte de uma lista restrita de 6 elementos.

Assim sendo, o novo lineup dos AGO conta com os seguintes jogadores:

Dominik "GruBy" Swiderski
 Damian "Furlan" Kislowski
 Miłosz "mhL" Knasiak
 Eryk "leman" Kocęba
 Patryk "Sidney" Korab
 Maciej "F1KU" Miklas

 Mikołaj "miNirox" Michałków (coach)