A equipa dos AVANGAR é a quinta convidada para participar na segunda edição do CS:GO Asia Championships, torneio organizado pela Perfect World com 8 equipas a competir pelos $500,000 em jogo durante os dias 21 e 24 de Novembro.

Contando com patrocínios como Intel, HyperX e ASUS ROG, o torneio disputado no Jing’an Sports Center de Xangai na China iria inicialmente contar com um prizepool de $300,000, tendo sido aumentado posteriormente para esta edição.


Os vencedores da BLAST Pro Series são a mais recente confirmação no CS:GO Asia Championships. (Foto por Hltv.org)

A equipa do Cazaquistão é um dos sucessos mais recentes do cenário internacional após atingir a final do Major da StarLadder e vencer a BLAST Pro Series Moscovo, tendo recebido nestas últimas semanas diversos convites para participar em eventos internacionais.

Com este convite, estão já confirmadas 5 equipas no torneio internacional que se encontra a cargo da Perfect World – mais 2 equipas convidadas serão anunciadas com o lote de equipas participantes a ficar completo com um qualificador chinês para apurar uma equipa local. A lista de equipas confirmadas para já conta com:

 MIBR  NRG
 ENCE  TyLoo
 AVANGAR  Convite
 Convite  Qualificador