Ao terceiro dia de confrontos e no seu segundo embate a contar para a primeira temporada do Brasileirão, a Vivo Keyd onde atua o jogador português João "KillDreaM" Ferreira levou a melhor sobre a Red Canids de Lincoln "fnx" Lau e Renato "NAK" Nakano para somar os primeiros pontos na tabela classificativa.

A equipa brasileira esteve presente no jogo inaugural da competição offline em São Paulo contra a equipa da paiN, partida que na altura terminou com resultados de 16:10 e 16:12 respectivamente em Inferno e Dust2 a favor do atual líder da competição que soma 6 pontos com 2 vitórias nos BO2 disputados.


A equipa da Vivo Keyd conseguiu vencer o BO2 contra a RED Canids.

Ainda a colocar nos eixos os seus planos de jogo devido ao ainda pouco tempo de treino da equipa que alterou 2 elementos para esta competição do Clutch Circuit, a Vivo Keyd entrou para o jogo com a RED Canids nos mapas de Nuke e Mirage após o veto realizado. Na sua escolha de mapa, a equipa de João "KillDreaM" Ferreira começou no lado Terrorista onde somou 6 rondas antes da troca de lados ao intervalo, não tendo no entanto conseguido fechar o jogo em tempo regulamentar e necessitando de Overtime.

No OT, 4 rondas sem resposta deixavam a Vivo Keyd com o empate assegurado ao vencer o mapa de_nuke por 19-15, seguindo-se o de_mirage para decidir se a equipa iria somar 1 ou 3 pontos. Começando no lado CT, a equipa da Vivo Keyd mostrou-se mais forte e terminou com uma vantagem de 7 rondas, 11-4 era o resultado. A RED Canids ainda conseguiu colocar rondas no marcador para se aproximar mas o resultado final seria mesmo 16-12 a favor do conjunto de João "KillDreaM" Ferreira que agora ocupa a 4º posição em igualdade com a Isurus, terceiro classificado.