klash de saída dos Scape Esports

O jogador Pedro "klash" Miguel comunicou durante a noite através de um Twitlonger a decisão de abandonar o projeto competitivo dos Scape Esports, equipa de CS:GO que estava inserida em competições como a 2ª Divisão da Liga Portuguesa de Counter-Strike e o Qualificador Fechado da Master League Portugal IV.

Na liga organizada pela Inygon, os Scape ficaram em penúltimo lugar com 18 pontos conquistados em 42 possíveis, classificação que viu os mesmos perder a vaga direta para a 3ª temporada da 2ª Divisão e ter de regressar aos qualificadores. Conseguindo a participação no qualificador fechado da MLP através das Master Community Cups, a equipa dos Scape caiu para a Bracket Inferior após uma derrota contra os Baecon e eliminou a equipa dos NPlay, ficando pelo caminho frente aos Team HD após um resultado de 2-0 na série.


klash abandona os Scape naquele que considera ser o maior fracasso da sua carreira competitiva.

No seu comunicado, o jogador agradece ao CEO Natário e Alex pela confiança e aponta o dedo aos jogadores pela situação atual em que se encontra o projeto, considerando o maior fracasso desde que ingressou no CS:GO competitivo. Não se sentindo confortável com os Scape, o jogador irá agora começar a tratar de um problema de saúde seu enquanto procura um novo projeto para continuar a competir, estando assim aberto a propostas.

Ao Fraglíder, Pedro "klash" Miguel confirmou que  João "StOnE" Nunes e Vítor "Keeptz" Guimarães também se encontram de saída do projeto que fica agora reduzido a dois jogadores, esperando-se mais novidades relativamente ao futuro dos Scape e do trio em que irão apostar para completar o seu lineup.

A equipa dos Scape fica assim reduzida a:

 Gonçalo "Passinhas" Passinhas
 Luís "Black" Sá




 
Topo