GuizaO é o novo embaixador da MIBR

A MIBR apresentou hoje o seu novo embaixador da marca, com o comentador brasileiro Guilherme "GuizaO" Kemen a ser eleito para ser o responsável pela aproximação das equipas de CS:GO e de Rainbow Six da organização junto da comunidade.

A conhecida figura brasileira ocupa o lugar que foi primariamente de Lincoln "fnx" Lau, jogador de CS:GO que tinha sido anunciado como embaixador da MIBR e que fez vídeos para a organização, viajando inclusive com a equipa de Gabriel "FalleN" Toledo para a BLAST Pro Series Miami.


Após 5 meses no cargo, já existe sucessor para fnx enquanto embaixador da MIBR. (Foto por Hltv.org)

De acordo com o MaisEsports, o jogador já tinha deixado o lugar de vago em Agosto por existir a possibilidade do mesmo regressar ao CS:GO competitivo, hipótese que acabou por se verificar com ingresso do mesmo na RED Canids onde disputa atualmente o Brasileirão.

Guilherme "GuizaO" Kemen apresenta um perfil ideal para o cargo uma vez que está bastante enraizado em ambos os cenários onde a MIBR atua - o comentador iniciou a sua atividade no CS:GO em 2016 e mais recentemente esteve contratado pela Ubisoft, produtora do Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.



 
Topo