A organização dos Dignitas anunciou que está neste momento à procura de equipas e jogadores de alto nível para fazer o seu regresso ao CS:GO internacional masculino, fazendo esse comunicado aproximadamente um ano desde a sua última presença no cenário.

Estando neste momento representados no FPS da Valve por uma equipa feminina, o CEO da organização Michael Prindiville pretende jogadores que sejam capazes de mudar o jogo e que tenham a ambição de criar uma dinastia sob a alçada dos Dignitas.


Pela organização dos Dignitas já passaram diversos jogadores internacionais em várias itinerações, tal como a equipa de Ricardo "fox" Pacheco de Abril de 2017 a Outubro de 2017, curto período onde ainda assim estiveram a um BO1 de se qualificar para um Major de CS:GO. Presenças no evento patrocinado pela Valve são já 5 para a organização dos Dignitas que esteve sempre muito ligada ao cenário dinamarquês de CS:GO, construíndo diversas equipas com base no talento do país tal como o primeiro elenco dos North.

A Dignitas junta-se a uma lista cada vez maior de candidatos que procuram entrar em força no FPS da Valve com equipas capazes de definir uma era – os 100 Thieves procuram uma equipa de campeonatos enquanto que os Complexity querem construir uma super equipa segundo as palavras do CEO Jason Lake.