Os organizadores da IEM Beijing revelaram a última equipa a ser convidada para o seu torneio com os FaZe Clan a serem escolhidos para participar no evento com $250,000 em jogo. A equipa de Nikola "NiKo" Kovac segue assim caminho para a China nos dias 7 e 10 de Novembro onde já irá alinhar com o seu novo lineup de CS:GO.

A equipa internacional teve uma campanha desapontante no Major da StarLadder e já dispensou os serviços do veterano polaco Filip "NEO" Kubski, com mais mudanças possívelmente a caminho uma vez que reports dão conta do interesse dos Natus Vincere em Ladislav "GuardiaN" Kovács para ocupar a vaga deixada em aberto por Danylo "Zeus" Teslenko, jogador que se retirou após a BLAST Pro Series Moscovo.


A equipa de olofmeister junta-se a Liquid, Astralis, NRG e Vitality na lista de convidados para a IEM Beijing.

O torneio que se realiza no Ginásio da Universidade de Beijing conta com 5 equipas convidadas e 3 provenientes dos qualificadores europeu, asiático e chinês que vão decorrendo nestas semanas. O vencedor desta competição irá somar 1 conquista para o teceiro circuito do Intel Grand Slam – estas são as equipas confirmadas na IEM Beijing até agora:

 
 Liquid  Astralis
 Vitality  NRG
 FaZe  GG.BET Beijing Invitational
 Qualificador Asiático  Qualificador Chinês