A organização da Master League Portugal acabou de anunciar que a mix dos pRoNetAgEm irá representar as cores dos Galatics Esports na quarta temporada da competição, marcando assim a primeira participação dos Galatics na liga organizada pela E2Tech.

A equipa de Diogo "Jaepe" Fernandes obteve o apuramento através do qualificador fechado onde bateu os Baecon no jogo decisivo de apuramento pela última vaga, concordando agora ingressar na organização dos Galatics para a temporada que se avizinha.


A equipa de rbr passará a representar a organização dos Galatics.

Para além da vaga na Master League Portugal, os pRoNetAgEm estão também na fase de grupos da Taça da Liga da Inygon e na 3ª temporada da 1ª Divisão da Liga Portuguesa de Counter-Strike, tendo recentemente obtido também a qualificação e disputado a 2ª edição da LaCopa LVP onde, apesar da eliminação, deram boas indicações num grupo que continua Movistar Riders e Heretics.

A organização dos Galatics ainda não fez o seu anúncio nem revelou o lineup final dos pRoNetAgEm, mix que contava com os seguintes jogadores:

 Miguel "rlz" Martins

 António "slaxx" Mota
 Diogo "Jaepe" Fernandes
 Diogo "rbr" Ribeiro
 Rafael "rafaxF" Faria