De acordo com o mais recente report lançado por Jared "DeKay" Lewis no portal Dexerto, a organização Norte Americana dos Misfits encontra-se a equacionar as opções disponíveis para regressar ativamente ao Counter-Strike: Global Offensive.

O interesse em estar presente no famoso FPS da Valve tem crescido bastante nos últimos tempos a nível internacional com várias organizações a declarar o seu interesse em adquirir e formar equipas de calibre bastante elevado, como são os casos de 100Thieves, Complexity e mais recentemente, Dignitas que também anunciaram essa intenção.



O último lineup a representar os Misfits foi o de Shahzam, awper Norte Americano. (Foto por Hltv.org)

Segundo múltiplas fontes próximas da equipa com conhecimento sob a situação, o interesse da organização Norte Americana em regressar é bastante elevado e deverá estar relacionado com uma nova liga que se encontra em desenvolvimento para essa região.

Os Misfits fizeram a sua entrada em 2017 com o lineup dos Team SoloMid mas acabariam por se retirar do cenário no início de 2018 – por lá passaram diversos nomes com peso na comunidade Norte Americana e internacional como os casos de Russel "Twistzz" Van Dulken e Sean “seangares” Gares.