A equipa dos Electronik Generation promoveu mudanças dentro do seu projeto de Counter-Strike: Global Offensive, fazendo uma dupla alteração que vê Fábio "TwixY" Pedro e Diogo "snapy" Filipe juntarem-se aos quadros da organização.

O anúncio oficial ainda não foi feito mas o Fraglíder sabe que os mesmos constam da lista de inscrições feita pelos EGN para a quarta temporada da Master League Portugal onde ficaram com a vaga dos K1CK, tendo hoje participado no Media Day que está a ser levado a cabo pela Liga da E2Tech em Lisboa – de saída do projeto estão Marco "stoke" Costa e Cristiano "casN" Novais.



TwixY junta-se à equipa dos EGN com Snapy, continuando no entanto a disputar a BESL Pro com os MAKONGA.

A equipa dos EGN está também inserida na 2ª Divisão da Liga Portuguesa de Counter-Strike onde estiveram durante a temporada passada muito perto da subida durante os Playoffs da Liga, acabando por perder para o atual quinteto dos Galatics e despedindo-se depois das Relegações em último lugar.

A disputar atualmente a Taça da Liga da LPCS, os EGN entram amanhã no servidor com Rúben "frezbyy" Ferreira que será o substituto de Fábio "TwixY" Pedro, jogador que se encontra impossibilitado de disputar competições organizadas pela Inygon. O português foi recentemente integrado nos MAKONGA da Lituânia juntamente com Simão "StepA" Stepanov para disputar a BESL Pro, liga báltica com 9.000€ em prémios – ao Fraglíder, foi clarificado que a sua presença irá continuar visto que se trata de uma mix, estando o jovem jogador concentrado nos treinos da equipa dos EGN.

Os EGN ficam assim completos com a seguinte equipa:

 André "weep" Martins

 Ivan "Envy" Delgado
 Hugo "WNB" Miguel
 Fábio "TwixY" Pedro
 Diogo "snapy" Filipe

 Gustavo "Juve" Fernandes (Treinador)