OFFSET oficializam saída de tuga810

A organização portuguesa dos OFFSET Esports acabou de anunciar nas suas redes sociais que o jogador de FIFA Diogo "tuga810" Pombo encontra-se de saída da organização, perdendo assim uma das jóias da sua coroa.

A temporada passada foi memorável em diversos sentidos para o jogador português que se tornou numa surpresa e ascendeu ao estrelato, representado Portugal e os OFFSET por diversas vezes em torneios internacionais, culminando no 3º lugar na primeira FIFA eNations Cup junto de Gonçalo "RastaArtur" Pinto e na participação na FIFA eWorld Cup que decorreu em Londres onde alcançou os Playoffs.


tuga810 teve uma temporada histórica ao serviço dos OFFSET, rumando agora a novas paragens após baterem a sua cláusula de rescisão.

Sobre a alçada dos OFFSET, o jogador natural de Castelo Branco fez o seu caminho nas FUT Champions #4, #5, #6, no LQE de Atlanta e na FIFA eNations Cup até ao top 10 mundial da fase regular do ranking FIFA para a PlayStation 4, ficando no pódio dos Playoffs Global Series e obtendo a qualificação para o Mundial. No comunicado oficial feito pelos OFFSET, pode ler-se que a cláusula de rescisão do jogador foi acionada e que o mesmo irá representar outras cores no FIFA 20.

No final do mês de Setembro, lançamos um report relativo ao futuro do jogador dos OFFSET e de Gonçalo "RastaArtur" Pinto que saiu do SCP Esports, com ambos a estarem prestes a ser colegas de equipa na TSWarrior Player. A organização montada pelo futebolista ex-Benfica Eduardo Salvio fará uma aposta forte nos Esports nacionais, sendo protagonistas numa das mais caras transferências a nível nacional que atingiu valores superiores a 12,000€ segundo as informações apuradas pelo nosso portal, ainda que não tenha sido divulgado o valor oficial.





 
Topo