Report: Aleksib rejeitou proposta dos Complexity de $1,000,000 em 2 anos

Durante a tarde de hoje, o jornalista de Esports Richard Lewis lançou um report de sua autoria no portal do Dexerto onde dá conta que o jogador finlandês Aleksi "Aleksib" Virolainen rejeitou uma proposta de $1,000,000 para reforçar a equipa dos Complexity.

Fontes próximas do jogador que se encontra atualmente no banco dos ENCE avançaram a Richard Lewis que a proposta ao longo de 2 anos iria tornar Virolainen num dos jogadores de CS:GO mais bem pagos da atualidade, mas o jogador simplesmente não estará interessado na ideia de mudar a sua vida para o continente Americano e viver em Dallas.


Aleksib não está interessado em atravessar o Atlântico para dar continuidade à sua carreira.

O jornalista Jarek "Dekay" Lewis já tinha informado que o CEO Jason Lake teria viajado pessoalmente para a Finlândia para se encontrar com o jogador e ter reuniões com o próprio sobre o projeto - para além de um salário elevado, Aleksi "Aleksib" Virolainen iria beneficiar de um apartamento luxuoso para viver. Após a rejeição da estrela dos ENCE, os Complexity mudarem o seu foco para Benjamin "blameF" Bremer que já foi apresentado pela organização juntamente com Will "RUSH" Wierzba.

O futuro de Aleksi "Aleksib" Virolainen continua incerto mas rumores afirmam que o mesmo está interessado em unir-se a Nathan "NBK-" Schmitt num novo projeto competitivo e que os 100Thieves estarão a acompanhar o dossier do jogador.



 
Topo