Giants qualificam-se para a United Masters League S2

A equipa portuguesa dos Vodafone Giants obteve a qualificação para a segunda temporada da United Masters League após alcançar o 2º lugar do Grupo B do qualificador #1 durante o dia de ontem e de bater hoje a equipa dos Ancient em BO3, assegurando o top 2 e uma vaga no torneio de $150,000.

Convidados para o circuito da United Masters League, a equipa de Ricardo "rmn" Oliveira dispunha de quatro qualificadores (cada um com 2 vagas e $15,000 em prémios) para tentar a qualificação para a fase principal do torneio, juntamente com as equipas de Virtus.pro, Syman, Illuminar, Ancient, Movistar Riders, SJ e Aristocracy. Na fase de grupos que decorreu ontem, os portugueses obtiveram uma vitória por 16-14 contra os Illuminar no Vertigo e perderam no mesmo mapa contra os Aristocracy por 16-8.


No jogo derradeiro de apuramento para os Playoffs do qualificador #1, as tropas de Ricardo "Alm" Almeida superaram os finlandeses dos SJ Gaming por 2-1 (16-11 Inferno, 13-16 Nuke, 16-6 Dust2) para marcar encontro com os Ancient, equipa sueca que tinha vencido o grupo A. Os vetos realizados pelas equipas ditaram que Overpass, Nuke e Dust2 seriam os mapas jogados - o BO3 não começou da melhor forma para os portugueses que perderam no Overpass por 16-9 e estavam a 1 mapa da eliminação.

No Nuke, a história foi outra após uma primeira metade bastante equilibrada e ronda de pistolas perdida - o conjunto de Christopher "mUt" Fernandes venceu o eco e foi colocando rondas para ampliar a sua vantagem, vencendo o mapa por 16-11. Em Dust2, um início forte levou os Vodafone Giants até uma vantagem de 12-3 e a vaga da United Master League S2 parecia quase assegurada - um lado CT menos bom quase colocou em causa esse lugar mas os portugueses acabaram por fechar o mapa com um 16-14.

A equipa de Ricardo "fox" Pacheco voltará a jogar novamente para a competição no dia de hoje pelas 20:00 para decidir uma diferença de $2,000 no prémio final, com o seu oponente a vir do BO3 disputado entre Aristocracy e Movistar Riders. A lista atual de equipas no Formato Suíço da United Masters League S2 é então a seguinte:

 Heroic Convite Giants Qualificador 3
 Tricked Convite Aristocracy Qualificador 3
 CR4ZY Convite Qualificador 2 Qualificador 4
 DreamEaters Convite Qualificador 2 Qualificador 4

Podes continuar a seguir este qualificador #1 através da nossa cobertura, contendo Demos, VODS, equipas, lineups, resultados e classificações/prémios finais.



 
Topo