CR4ZY confirma SHiPZ, emi regressa como jogador

Estão já encontrados os nomes que colmatarão os lugares vagos no lineup ativo da CR4ZY devido à saída do duo sérvio composto por Nemanja "nexa" Isaković e Nemanja "huNter-" Kovač. Uma das opções já se encontrava na divisão de CS:GO da organização e bem perto da equipa, sendo que o agora antigo treinador Luka "emi" Vuković voltou a pegar no rato outrora pendurado.

Dois anos após ingressar na entidade (denominada Valiance na altura) e quase um ano feito como analista e treinador do conjunto, o jogador de 26 anos volta atrás na sua decisão tomada no final de 2018 e é o quarto elemento da equipa, passando também este a ser o novo in-game leader. Depois da polémica que envolvia o clube relativamente a contratos ilegais com os seus ex-jogadores, alegando que o mesmo não receberá montantes de alto valor como era previsto, o primeiro reforço acaba por ser alguém que está já bastante bem familiarizado com o projeto.


Depois de dois anos a vestir as cores da Windigo, SHiPZ está prestes a iniciar uma nova aventura.
 

Para o cargo de técnico, o irlandês Neil "NeiL_M" Murphy é o escolhido, após deixar a Grayhound no início do mês transato. Este será um reencontro com Rokas "EspiranTo" Milasauskas, rifler que orientou no último ano quando representavam ambos a The Imperial. Depois da passagem pela organização britânica, o treinador teve a oportunidade de trabalhar na polaca x-kom, entidade entretanto dissolvida devido à fusão com a conterrânea AGO, seguindo-se a última estadia até ao momento na equipa liderada por Chris "dexter" Nong.

A quinta e última vaga foi entregue ao búlgaro Georgi "SHiPZ" tal como reportado anteriormente pelo Fraglíder. O jovem das Balcãs tinha decidido afastar-se do projeto da Windigo por vontade própria em setembro, não se sentindo à-vontade com a mudança da ideologia de jogo que levou a organização a investir num lineup internacional. Com apenas 19 anos, o lurker conta já com uma Moche XL e uma WESG no seu palmarés, além de inúmeros torneios domésticos na Península Balcânica.

Com estas confirmações, o novo plantel da CR4ZY torna-se o seguinte:

 Nestor "LETN1" Tanić
 Rokas "EspiranTo" Milasauskas
 Otto "ottoNd" Sihvo
 Luka "emi" Vuković
 Georgi "SHiPZ" Grigorov

 Neil "NeiL_M" Murphy (Treinador)





 
Topo