Inscrições abertas para os qualificadores da XL Challenge de 5.000€

Apresentada no dia 2 de Outubro juntamente com os seus primeiros 16 participantes, o FPF Esports XL Challenge irá ser disputado por 32 jogadores com 5.000€ em prémios e já anunciou e abriu os quatro qualificadores que irão apurar os restantes 16 jogadores.

No XL Games World, estão já confirmados os 16 melhores jogadores do ranking FPF e irão marcar presença nos dias 16 e 17 de Novembro no Altice Arena, local onde decorreu a Grande Final de FIFA 19 em Junho com a vitória de Gonçalo "Troppez" Brandão, jogador dos Apogee que se sagrou campeão nacional frente a Diogo "tuga810" Pombo.


Está oficialmente aberta a nova temporada competitiva da FPF Esports em 1vs1.

A nível de qualificadores, estão anunciados 3 qualificadores online onde serão apurados 8 participantes para a fase final do FPF Esports XL Challenge com o 1º deles a acontecer já no próximo dia 21 de Outubro - no qualificador presencial de dia 15 de Novembro (um dia antes do evento principal) serão conhecidos os últimos 8 jogadores a marcar presença no 1º grande torneio 1vs1 da FPF para o FIFA 20. As inscrições estão apenas abertas para o primeiro qualificador, podendo fazer a mesma e ler o regulamento através da aba de competições do portal da FPF Esports.

No anúncio da FPF Esports, pode ainda ler-se que o Christmas Challenge irá acontecer na quarta edição do Famalicão Extreme Gaming, evento que acontece de 6 a 8 de Dezembro no Lago Discount de Famalicão e que volta a receber uma competição de FIFA da FPF Esports.




 
Topo