kioShiMa oficializado nos Team Heretics com contrato de 2 anos

Os Team Heretics acabaram de anunciar que o jogador francês Fabien "kioShiMa" Fiey assinou por dois anos com a sua organização, juntando-se aos quadros de Counter-Strike: Global Offensive dos recentes campeões da LaCopa LVP.

Esta movimentação é inesperada e coloca no cenário espanhol um reforço de peso, vencedor de 2 Majors e que ainda recentemente era ligado aos Team Vitality como potencial substituto de Nathan "NBK-" Schmitt, ex-capitão da equipa francesa que foi movido para o banco após o Major da StarLadder jogado em Berlim.


kioShiMa assinou por dois anos com os vencedores da La Copa LVP.

A organização espanhola apostou pela primeira vez durante este Verão num lineup fora de portas, segurando os ex-3DMAX e colocando os mesmos a participar em competições internacionais e também nacionais, tais como a LVP. A aposta provou-se certa com o quinteto a vencer ontem a La Copa LVP diante dos Movistar Riders na Madrid Games Week, a primeira conquista dos Team Heretics no FPS da Valve - de saída do lineup ativo encontra-se Jérémy "jeyN" Nguyen, jogador francês que continuará ligado enquanto sexto da equipa e que irá agora dedicar-se aos seus estudos.

Segundo uma publicação do jornalista francês neL no seu Twitter, Logan "LOGAN" Corti será cortado do projeto para entrar o jovem Lucas "Lucky" Chastang que se encontra no banco dos G2 Esports, já Gaëtan "JiNKZ" Jamin também poderá dar lugar David "devoduvek" Dobrosavljevic, francês que já competiu nos Estados Unidos da América e que está atualmente nos Instinct.

A equipa dos Team Heretics encontra-se oficialmente composta por:

 David "Davidp" Prins
 Bryan "Maka" Canda
 Gaëtan "JiNKZ" Jamin
 Logan "LOGAN" Corti
 Fabien "kioShiMa" Fiey
 
 Jérémy "jeyN" Nguyen (Suplente)




 
Topo