Malta recebe as finais do European Champions Cup com $300,000

A organização do European Champions Cup anunciou o lugar onde vão decorrer as finais da primeira edição do torneio que conta com 300 mil dólares em prémios.

Entre os dias 19 e 22 de Dezembro, a Intercontinental Conference Centre Arena em Malta, será o palco onde as 8 equipas finalistas irão lutar pelo troféu. O lote de equipas será composto por 4 equipas equipas convidadas e quatro equipas oriundas de um torneio europeu que conta com a participação de equipas como BIG, Windigo, Dreameaters, entre outras.


Teste de fogo para kioShiMa, a mais recente adição na equipa dos Heretics.

O processo de seleção das quatro melhores equipas do torneio Europeu começou no passado dia 16 de Setembro e irá estender-se até o mês de Novembro. Os Heretics e Movistar Riders ainda se encontram na luta por uma possivel vaga nas finais, no entanto um inicio mais fraco de ambas as equipas levou a que estas caissem para o Last Chance Stage onde vão partilhar o Grupo B com Avangar e Spirit na luta por uma vaga nos playoffs do qualificador.

A Eden Esports, organizadora do European Champions Cup, regressa assim a Malta com mais um torneio LAN após no ano de 2018 ter organizado o SuperNova Malta 2018, um torneio que internacional vencido pelos Liquid.





 
Topo