1º FUT Champions do ano termina com 20 jogadores portugueses verificados

Terminou pelas 8 da manhã a primeira liga de fim de semana no modo Ultimate Team do FIFA 20, com 20 jogadores portugueses a ficar com o estatuto de jogador verificado na EA Sports FIFA após atingir um mínimo de 27 vitórias num total de 30 jogos.

Devido à sua participação em Majors e Minors durante o FIFA 19, 6 jogadores já detinham esse estatuto com outros 13 nas plataformas da PS4 e Xbox a juntar-se à lista de portugueses que podem, a partir de hoje, disputar qualificadores para os torneios internacionais do circuito Global Series no FIFA 20 - os primeiros dois qualificadores irão acontecer já neste mês, no próximo fim de semana e também no fim de semana de 26 a 27 de Outubro.


O caminho rumo a Bucareste para as FUT Champions Cup #1 e #2 do FIFA 20 conta com 19 portugueses na luta pela participação. (Foto por PGL)

Nesta aventura portuguesa que foi a primeira Weekend League, destaque para os 30-0 de Diogo "DPeixoto7" Peixoto e Diogo "tuga810" Pombo (ambos jogadores já verificados com base na época passada)e os 29-1 de Bruno "BAlmeida96" Almeida, Bruno Rato, João "rikhard" Lourenço e Martim "Sales" Sales. Com um 27-3 que lhe garantiu o verificado, João "JOliveira10" Oliveira esteve também em destaque por outras razões, batendo recordes no seu canal e atingindo 8200 espetadores em simultâneo na sua transmissão das últimas partidas do 1º FUT Champions.

A lista completa de jogadores portugueses verificados após a 1ª Weekend League é a seguinte:

 RastaArtur BrunoRato Tiago10SLB Dani7Sporting Luca-nr1
 tuga810 BAlmeida96 DuarteFIFA Sales SCPDiogo (Xbox)
 DPeixoto7 rikhard CDT_Figueira miguelriba LJRPeixoto (Xbox)
 gouvy10 JOliveira10 Porkzzila costaport ItsMeAuzio (Xbox)

Em relação ao top 16 nacional da FPF Esports, tivemos 10 jogadores que estiveram presentes nas eliminatórias da Grande Final que não obtiveram o estatuto de verificado nesta Weekend League (seja por não terem participado ou por não terem atingido as 27 vitórias), sendo eles Aries, godiiiinho, JSilva90, JoaoSeleiro92, Troppez, somosnos, RafaMonteiro09, TCosta1126, runrun e BernasFigue5.



 
Topo