Lucky reforça equipa dos Heretics

O atual campeão da LaCopa LVP continua a preparar o futuro do seu projeto competitivo e anunciou mais uma saída e entrada no seu atual roster de CS:GO, com Lucas "Lucky" Chastang a sair do banco dos G2 para reforçar os Team Heretics.

Durante o fim de semana, a organização espanhola lançou uma autêntica bomba ao anunciar que assegurou para os próximos dois anos os serviços de Fabien "kioShiMa" Fiey para o lugar de Jérémy "jeyN" Nguyen, jogador que continua ligado à equipa mas que irá dedicar-se aos seus estudos durante o próximo ano.


Lucky jogou com kioShiMa na ESL One New York e junta-se agora a ele nos Team Heretics. (Foto por Hltv.org)

Lucas "Lucky" Chastang esteve quase 1 ano nos G2, de Dezembro de 2018 a Setembro de 2019 e integra agora o projeto dos Heretics que recentemente venceu a La Copa LVP diante dos Movistar Riders, tendo sob a alçada da organização de Carlos "ocelote" Rodríguez disputado o Major da StarLadder em Berlim. De saída do lineup está Gaëtan "JiNKZ" Jamin mas as mudanças podem não ficar por aqui, com rumores a indicarem que David "devoduvek" Dobrosavljevic também está a caminho dos Heretics - caso essa entrada aconteça, deverá ser Logan "LOGAN" Corti a dar o seu lugar dentro da equipa.

Os Heretics encontram-se compostos atualmente por:

 David "Davidp" Prins
 Bryan "Maka" Canda
 Logan "LOGAN" Corti
 Fabien "kioShiMa" Fiey
 Lucas "Lucky" Chastang
 
 Jérémy "jeyN" Nguyen (Suplente)




 
Topo