RastaArtur é a 1ª confirmação na Bomb Cup

O jogador ex-SCP Esports Gonçalo "RastaArtur" Pinto é a 1ª presença confirmada na Bomb Cup, sendo o 1º de dois jogadores convidados pelo comentador Gonçalo "BombNuker" Miguéis para o seu torneio de FIFA 20 com 1.000€ em prémios.

A competição foi anunciada no passado dia 2 de Outubro e conta com um qualificador aberto no próximo domingo (dia 13 de Outubro) que irá apurar os dois melhores jogadores para a final four presencial que se jogará em Lisboa no dia 19 de Outubro com 2 jogadores do qualificador e 2 convidados, sendo o primeiro revelado Gonçalo "RastaArtur" Pinto.


RastaArtur irá participar na fase final da Bomb Cup enquanto jogador convidado.

Atualmente com 372 jogadores inscritos, o qualificador será disputado na plataforma Battlefy no modo Ultimate Team com 1vs1 sem restrições de plantel. Dentro dos jogadores inscritos, existem bastantes figuras mais conhecidas da comunidade nacional de FIFA que irão participar, podendo todos os interessados fazer o seu registo aqui bem como aceder à lista completa de participantes até à data.

Gonçalo "RastaArtur" Pinto foi um dos 8 melhores jogadores do mundo no FIFA 19 e teve os seus pontos altos da época competitiva na FIFA eNations Cup onde atingiu o 3º lugar a representar Portugal junto de Diogo "tuga810" Pombo e no FIFA eWorld Cup onde atingiu os quartos de final na plataforma PS4.

Ambas as fases terão transmissão no canal Twitch de Gonçalo "BombNuker" Miguéis, stream que podes aceder através desta hiperligação.





 
Topo