Team Reapers dispensam equipa de CS:GO

A organização dos Team Reapers anunciou durante a noite que irá dispensar os seus jogadores de CS:GO após o Campeonato Brasileiro de Counter-Strike, equipa brasileira onde atuava João "horvy" Horvath, jogador conhecido na comunidade nacional.

O anúncio é feito apenas duas semanas após o ingresso de Angelo "keznit" Mori, jovem chileno de 18 anos que entrou para o lugar de Maxcel "maxcel" Rocha na sua primeira experiência fora de portas, tendo um desfecho semelhante ao de Felipe "skullz" Medeiros, jovem brasileiro que trocou por empréstimo a W7M pela Luminosity e que viu a equipa sair da organização e seguir caminhos distintos posteriormente.


Chegou ao fim a estadia de horvy nos Team Reapers.

A decisão acontece no seguimento da derrota contra a Imperial nas meias finais da 1ª temporada da CBCS onde estava em jogo uma vaga na Starseries i-League Starladder Season 8, com Matheus "Brutt" Queiroz a ser o único jogador que se vai manter do projeto atual para o futuro novo lineup da organização no FPS da Valve.

No seu Twitter, João "horvy" Horvath deixou umas palavras sobre o assunto começando por indicar que o quinteto era visto como promissor, mas que a experiência de viver numa Gaming House gerou bastantes tensões entre os elementos até chegar a um ponto de não retorno, adiantando que poderá ter uma decisão tomada relativamente ao seu futuro nos próximos dias. Os Team Reapers estão abertos a negociar os seus jogadores através do [email protected], sendo estes os jogadores que faziam parte da equipa:

 Elvis "sir^hardneja" Gomes
 Gerson "netimzera" Neto
 Matheus "Brutt" Queiroz
 João "horvy" Horvath
 Angelo "keznit" Mori



 
Topo