paiN Gaming apresenta BMW como novo patrocinador

A organização brasileira paiN Gaming apresentou ontem aos seus seguidores mais um sponsor para se juntar a uma lista que já conta com marcas como Coca-Cola, Samsung, Twitch, Razer, Trident e SanDisk, com a BMW Brasil a ser o novo patrocinador oficial da paiN.

A parceria entra em vigor no imediato e contará já com ações de ativação esta semana na Brazil Game Show, com ambas a colaborar na criação de conteúdo para os fãs brasileiros da organização e com o logo da BMW a fazer parte das camisolas oficiais da equipa - direitos de imagem de jogadores e streamers associados à paiN também terão sido negociados.


A paiN Gaming está presente em jogos como o Counter-Strike: Global Offensive, League of Legends, Rainbow Six, Dota 2 entre outros, tendo já sido representada no FPS da Valve por jogadores nacionais tais como João "KillDreaM" Ferreira em 2016, com os quais disputou um campeonato mundial da ESWC.

A BMW entrou pela primeira vez numa equipa de Esports através da Cloud9, gigante Norte Americano que anunciou em Março deste ano uma parceria com o produtor de automóveis, aumentando agora essa lista com a inclusão da paiN.



 
Topo