Dani7Sporting reforça FIFA dos OFFSET

Os OFFSET Esports anunciaram hoje que chegaram a acordo com o jogador Daniel "Dani7Sporting" Alves para reforçar os quadros de FIFA competitivo 1vs1 da organização, juntando-se a António "godiiiinho" Godinho na secção.

A organização portuguesa anunciou recentemente a saída do jogador Diogo "tuga810" Pombo que obteve sucesso internacional no FIFA 19 e que viu a sua claúsula de rescisão ser acionada, revelando agora o sucessor do lugar para esta época competitiva.

É a primeira vez que Daniel "Dani7Sporting" Alves representa uma organização, tendo desde o fim do FIFA 18 (altura em que apareceu no cenário) optado por competir enquanto jogador livre - na época transata, o português sagrou-se campeão do Allianz Challenge organizado pela FPF Esports no FIFA 19 e levou para casa 3.000€, tendo mais tarde vencido também o Open Challenge da FPF Esports.


Dani7Sporting obteve a sua primeira grande vitória na Lisboa Games Week de 2018.

Os resultados obtidos pelo jogador na época transata valeram-lhe uma chamada à pré-convocatória da seleção nacional, tendo juntamente com outros 7 jogadores participado no estágio realizado pela FPF Esports na Cidade do Futebol para a eNations Cup, com Diogo "tuga810" Pombo e Gonçalo "RastaArtur" Pinto a serem os jogadores eleitos na altura para rumar a Londres onde atingiram o 3º lugar.

No último evento do ano do circuito de FIFA 19 nacional, Daniel "Dani7Sporting" Alves apurou-se no Grupo B para as eliminatórias da Grande Final disputadas no Moche XL Esports onde superou António "godiiiinho" Godinho na 1ª ronda, perdendo nos quartos de final por 4-3 contra Gonçalo "RastaArtur" Pinto.

No FIFA 20, o jogador já obteve o estatuto de verificado na 1ª Weekend League do ano e está apto a participar nos qualificadores internacionais juntamente com outros 18 jogadores portugueses, fazendo a sua estreia oficial pelos OFFSET já neste fim de semana no qualificador para a FUT Champions Cup #1 que se realizará em Bucareste com $200,000 em prémios.





 
Topo